Significado de Tatuagem de Armas

Tatuagens de armas podem ter diversos significados diferentes. Muitos livros e locais exemplificam o significado das armas nas tatuagens quando feitas nas cadeias como representação de roubos armados.

Porém em um sentido mais amplo, as tatuagens de armas podem representar o esporte ou hobbie, como caçadores, tiro, etc.

E a grande maioria das tatuagens de armas possuem um significado de força, poder e/ou segurança para muitas pessoas. Mesmo sendo mais popular em homens, muitas mulheres utilizam as tatuagens de armas como demonstração da natureza forte de suas personalidades.

Algumas tatuagens de armas mostram a arma sendo disparada, atravessando a pele do tatuado. Em outros casos podemos ver exemplos dos mais variados: flores nascendo do tambor da arma, que podem representar a paz, ou mostrar o contraste entre a beleza da vida e a dura realidade da morte.

Outro exemplo bastante comum a ser tatuado são as tatuagens com 2 armas e rosas, representando o logo da banda de rock Gun’s Roses.

Menos comum, são exemplos de tatuagens de armas com pessoas junto, podendo ser gangsters, caçadores ou até mesmo damas Vitorianas polindo suas pistolas.

Galeria de Fotos de Tatuagens de Armas

Share:

Caceiro

Tatuagens, motos, graffiti, música são algumas das minhas paixões e meus principais tópicos no BlendUp.

3 comentários

  1. Muito interessante eu não sabia que tinha esse significado de pessoa forte, poderosa.

  2. Eu tenho uma AK-47 com uma rosa no cano que para mim significa paz. Mas gostei desses outros significados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.