Yoga e Tatuagens – A Movable Canvas

Para alguns praticantes de Yoga, o corpo é algo sagrado e não deve ser maculado. Para outros, a pele não passa de uma tela em branco, possibilitando exibir pensamentos, textos e divindades qu inspiram e informam sua prática.
Estas obras, realizadas em ombros, peito, braços e pernas pode ser “escondida” durante um dia de trabalho, como é feito por muitos. Porém ao praticar o Yoga em muitos casos, a roupa se vai, e as tatuagens são exibidas.

O New York Times criou uma galeria com diversos tatuados que praticam Yoga. Confiram abaixo:

CAROL TESSITORE, 32


O pavão que cobre a lateral esquerda das costas da Carol é uma forma de representar sua personalidade, sendo em momentos exibidos e também esquentado. Carol é praticante de vinyasa e conta que sua tatuagem levou mais de 25 horas para ser feita, custando mais de 2 mil dólares.

LULA TRAINOR, 28:


Trainor, que atualmente pratica Anusara pelos seus princípios universais de alinhamento tinha 19 anos quando fez a tatuagem de uma Flor de Lótus em seu peito. Ela foi atraida pelo símbolo, já que ele nasce em águas sujas e emerge na luz, o que lhe agradava.

DAVID LIFE, 61


As tatuagens marcam um momento que você quer se lembrar. Life é co-fundador da escola Internacional Jivamukti Yoga. Life realizou suas tatuagens em 4 fases, porém afirma ter parado, depois que viraram “mainstream”.

Outras fotos da galeria Yoga e Tatuagens

Share:

Caceiro

Tatuagens, motos, graffiti, música são algumas das minhas paixões e meus principais tópicos no BlendUp.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.