Onde doi mais para fazer tatuagem?

Onde dói mais fazer tatuagem?

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é: onde dói mais para fazer uma tatuagem?
O infográfico abaixo apresenta bem a relação da dor com os lugares do corpo onde estamos fazendo uma tattoo:

Onde doi mais para fazer tatuagem?

Nem todos sentem a mesma dor ao fazer uma tatuagem

Mas também vale sempre lembrar que a dor é relativa, variando de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem dizer que dói mais fazer tatuagem no cotovelo e costelas, enquanto outras poderão falar que não sentem dor ao fazer uma tatuagem. A sensibilidade normalmente é maior onde as partes do corpo tem a pele mais fina, tendo maior contato com os ossos, como cotovelo, costelas, pé e áreas internas dos braços e pernas.

Falar que tatuagem não dói seria exagero, pois sempre haverá uma dor, afinal você está tendo agulhas penetrando no seu corpo, como podem ver em nosso artigo sobre Como se Faz uma Tatuagem. A dor normalmente é suportável, porém algumas pessoas ainda podem sentir mais (muitas vezes influenciados por medo), pedindo para que o tatuador pare algumas vezes durante as sessões ou até mesmo passe xilocaína sobre a área.

Enfim, para quem nunca fez uma tatuagem, recomendamos que comece com uma tatuagem pequena, para depois não deixar incompleta caso não aguente. E para quem já tem, fica a pergunta, onde sentiram mais dor e como foi a sensação?

 

 

Share:

Caceiro

Tatuagens, motos, graffiti, música são algumas das minhas paixões e meus principais tópicos no BlendUp.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.